Anuncio

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Preparando o Trinca Ferro Para Torneio!!


Dicas para preparar seu trinca ferro para torneio: É processo demorado e que vale apena.

O seu trinca ferro saio da muda você deve começar a esquentar ele de vagar naturalmente.

Como Fazer: Deve levar ele todos os dias de manhã para um passeio, deixar ele tomar banho de sol e de banheira, e dar muita fruta legumes e verduras. Evite dar pepino e pimenta enquanto seu trinca ferro estiver frio ele não vai esquentar por completo. Trate seu Trinca ferro com bastantes frutas legumes e verduras com isso vai favorecer bastante na saúde de seu pássaro.
Apos você fizer isso você deve observá-lo e ver se ele ta começando a esquentar. Como saber se   ele esta esquentando ele vai dar sinal.  Eles ficam agitados e o outros fica chiando como se  tivesse macheando a fêmea. Você continua com o manejo ate ele da os primeiro cantos. 
Mais você tem que começar a fazer o manejo um pouco depois da muda. Uns 10 a 30 dias depois   da muda.
Quando ele já estiver cantando alto você bota ele para escutar outro trinca ferro para ver se ele       responde se  ele não responder e porque não ta na hora de levar para os torneio, porem  não desista continue fazendo o procedimento até que ele fique ponto. Mais lembrando que não pode ser muito perto do outro trinca ferro por que se o outro estiver cantando muito alto vai calar o seu.
Mais se o seu responder e eles ficarem cantando um pro outro você espera um tempo de  uns 2 a 5 dias e tenta     colocar eles  para se ver para ver se o seu continua cantando mais coloca de longe depois e só indo  aproximando com forme o desempenho do seu trinca ferro.
Fica ai a dica não posso afirma que você  ira ganha mais tenho certeza que  terá um bom               desempenho!!

OBS: {Nunca Adquira pássaro silvestre, de criadores não legalizados com isso você não contribuirá para traficantes de animais, sempre verifique a procedência do pássaro e se realmente o criador esta legalizando diante a lei e  legalizado pelo IBAMA}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário